sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agenda de Sorteios

Primeiro Sorteio No AQUI TEM DE TUDO - Participe!


Queridíssimas, bom dia! 

Olha o sorteio maravilhoso que a querida Vera Moraes preparou

Espero que vcs gostem!
A sortuda vai levar uma caneca da Boutique de Achados, ela irá dentro de uma linda embalagem natalina que depois pode ser usada para guardar outras coisinhas, um porta gelos em acrílico transparente e um presente surpresa!
Olha as belezuras aí embaixo...


Corre lá e participa http://www.veramoraes.com.br/2011/11/primeiro-sorteio-participe.html#links

5 comentários:

  1. Lucia esse foi o melhor post divulgando o sorteio até agora! Adorei! Muito obrigada e Muito boa sorte no sorteio Bjus Flor! Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. OI LUCIA. EU JA VINHA AKI PRA SABER NOICIAS DO AMIGO SECRETO, MAS TIVE Q VIR MAIS RAPIDO PRA AGRADECER A LINDA MSG Q DEIXOU LA MEU CANTINHO, OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!!!
    Quanto carinho seu lá no meu bloguito, ADOREI VIU!!!
    Pra vc um fim de semana ABENÇOADO!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  4. Obaa, eu ja to participando :)
    Bom final de semana amiga
    bjinhus

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!