quinta-feira, 10 de novembro de 2011

LISTA AMIGO SECRETO


Ola meninas 
vim postar a ultima lista dos blogs participantes do amigo secreto
Foi um record  61 participantes !!!

Agora é só ir na lista, clicar no nome do blog e conhecer, seguir, participar, trocar e-mails, MSN, orkut, facebook, e SEREM AMIGAS... 

Sugiro que façam isso em todos os blogs participantes pois vocês não saberam qual deles é seu amigo secreto, qualquer um pode ser, esta é a parte mais interessante da brincadeira...
Procure adiciona-la no meio de comunicação que você mais usa, para que a relação de vocês se estreitem cada vez mais! Eu tenho ótimas amigas que só conheço virtualmente... E espero que vocês possam fazer o mesmo!!!

Meninas... Obrigada pelo carinho, amizade, respeito, e confiança...
Vocês só tem a ganhar sendo pessoas tão especiais, pois às vezes uma amizade vale mais que um parentesco... E vocês podem ter certeza, que existem meninas aqui que são muito mais que amigas e que vão poder contar comigo SEMPREEEEEEEEEEEE


Lembre-se: AS TROQUINHAS SÃO FEITAS COM A INTENÇÃO DE FORMAR NOVAS AMIZADES, DE TROCAR EXPERIÊNCIAS E DE TROCAR TRABALHOS PODENDO EXPANDIR A VISITAÇÃO DO SEU BLOG E CONSEQUENTEMENTE SUAS VENDAS!

Então trate suas troquinhas com carinho!
                              E todas  ficaram satisfeitas com os mimos  recebidos!




ATENÇÃO

QUEM NÃO OBEDECER TODAS AS REGRAS DA TROQUINHA NÂO PARATICIPARÁ MAIS! E QUEM MANDAR QUALQUER COISA TAMBÉM...

QUEM NÃO MANDAR NADA, AGIR DE MÁ FÉ COM SUA AMIGA DE TROQUINHA, SERÁ EXCLUÍDA TOTALMENTE, TENDO SEU BLOG E SEU E-MAIL ANUNCIADO AQUI COMO UMA PESSOA DE MÁ ÍNDOLE!



VAMOS PARTICIPAR CORRETAMENTE E TRAZER ALEGRIA A TODOS QUE PARTICIPAREM :D

lembrete:
Apartir d0 dia 20/12 vou divulgar os nomes 
e gostaria de que cada um que recebe seu presente fizesse uma postagem.


A lista:

www.teracalazans.blogspot.com/
www.tecasenanas.blogspot.com
www.tatiprazereshotmailcom.blogspot.com
www.artesdaninamarina.blogspot.com
www.janeladesonho.blogspot.com
www.anakroetz.blogspot.com
www.lojajoaninhasarts.blogspot.com
www.comfeearte.blogspot.com
www.coisadinhosdaalessandra.blogspot.com
www.tititidadri.blogspot.com
www.gabspires.blogspot.com
www.artesbyjorgia.blogspot.com
www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com
www.baianeca.blogspot.com
www.cutcutdepano.blogspot.com
www.cafeecetim.blogspot.com
www.linsousa.blogspot.com
www.cantinhodosbordadosdf.blogspot.com
www.vanoliveiraartes.blogspot.com
www.leitorafashion.com.br
www.entreacasaeminha.blogspot.com
www.meutrabalhominhaarte.blogspot.com
www.cris-criando-arte.blogspot.com
www.flordeeros.blogspot.com
www.magiaearteva.blogspot.com
www.alessandracerqueira.blogspot.com
www.teraartes.blogspot.com
www.makedecadadia.blogspot.com
www.artesearteirices.blogspot.com



 Bem...Bem...Bem ai está.
Qualquer duvida é só me chamar...
Apartir de amanha vou começar a mandar os email meninas...Aguardem!

                                                                              



38 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Adorei a idéia do amigo secreto!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já recebi o nome de minha parceira rsrsr
    Bjs meninas.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida... obrigada pelo carinho!!!!
    beijokas e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucia
    Recebi o email e vim ver a listinha mas o linkpara meu blog não se encontra aqui
    Por favor verifique:

    http://alessandracerqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida vim retribuir a visita e agradecer. As flores dedico a ti, um bom final de semana, e muitas felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu "tava" onde ??
    Aff, perdi a chance... mas no próximo eu entro, aff, aff que raivinha de mim, rsrrs

    Bjus 1000 e que seja um sucesso esse amigo secreto !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, bom final se semana pra ti também.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  8. Oi lucia, fiquei muito feliz com sua preciosa presença no meu bloguinho... Recebi o nome da minha amiga hoje. Estou super anciosa.. Ótimo final de semana para vc. Deus abençoe. bjO's mil...

    ResponderExcluir
  9. Entendi tudinho...e estou de pleno acordo.
    Um grande abraço e obrigada pela dedicação.

    ResponderExcluir
  10. Bm fim de semana pra você também querida!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lucia, domingo na parte da tarde, vou navegar em todos os blogs hehehehehehe ... adoro seus comentarios ... suas palavras são um encanto .... Hj comecei a fazer os mimos para a troquinha *Ü* e espero que minha AMIGA goste .... Bjim e Bjim

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,recebi o e-mail.Mas cadê euzinha?
    teracalazans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oieee!!!
    Um ótimo findis pra vc também!!!

    Já tenho estou preparando a caixinha com os presentinhos do meu amigo!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Amiga Parabéns! Pelo presente da boutique. Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  15. Oi flor...vim te desejar um lindo e abençoado fim de semana.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  16. oi lindona e lindonas participantes do Amigo Secreto!!
    passando para deixar um bj a todas, com desejos de um ótimo final de semana!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  17. parabéns amiga pelo sucesso da troquinha e vou começar a visitar minhas amigas tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  18. Ufa amiga acabei visitei todas as amigas tenha uma tarde abençoada

    ResponderExcluir
  19. Oi, adorei sua visitinha! Tb to visitando todos os blogs de nossas amigas! Já to ansiosa pra fazer o presente da minha amiga. Mil bjx

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela atenção. já estou conhecendo o pessoal. Bjos.

    ResponderExcluir
  21. Ola vou visitar todas as blogueiras... bjao bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Ola Lucia!!

    Passando para agradecer a visita. Boa semana e boa sorte nas troquinha :)

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga
    meus presentinhos ja estao prontos para o envio :)
    muitas meninas ja me visitaram, só hj consegui entrar na net, estava cheia de trabalho!
    Tenha uma boa noite
    bjinhus

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo sucesso do amigo secreto, Lúcia!! Obrigada pelas lindas palavras! bjs!

    ResponderExcluir
  25. Oi Lucia, bom dia!
    Já visitei algumas amigas, ainda não tive tempo de visitar todas, mas aos poucos vou pondo as visitas em dia...
    Já postei hoje nos Correios o presentinho da minha amiga.
    Uma semana cheiinha de alegrias e muito produtiva pra você... Fátima.

    ResponderExcluir
  26. Eu já enviei o presentinho da minha amiga e agora vou visitar os blogs.
    Não vejo a hora de receber o meu..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá querida!

    Ainda não recebi os dados da minha amiga secreta.
    tati-prazeres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Poxa, acabo de conhecer seu cantinho. Queria ter participado ;(

    ResponderExcluir
  29. Lu, eu vim deixar um beijo e desejar boa semana ♥
    Eu super concordo com você, só pode se envolver quem estiver disposto a participar realmente, justamente por isso eu não pude entrar, estou finalizando o ano, arrumando mudança, sem empregada, não quis me comprometer por medo de não conseguir cumprir, já tinha entrado em uma brincadeira e não quis arriscar mais do que eu conseguiria arcar no momento. Espero que dê tudo certo na brincadeira ;o)

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  30. OI LUCIA. QUE OTIMA IDEIA ESSA SUA HEIM. JA RECEBI VARIAS VISITAS E RETRIBUI. SO Q ME ENVOLVI EM TANTA COISA Q AINDA NAO OLHEI TODOS OS PARTICIPANTES. ALEM DESSE AMIGO SECRETO ENTREI EM OUTRO DE ORIGAMI E TBM NUM ATC DE ORIGAMI. AGORA HAJA MAO PRA PREPARAR TUDO, MAS EU DOU CONA. ABRAÇOS E UMA LINDA TARDE.

    ResponderExcluir
  31. oi, lucia!
    já estou providenciando todos os itens da listinha! : )
    acho que não vou aguentar de ansiedade e já mandar a minha "caixa" na semana que vem! hehehe!
    beijos,
    mi

    ResponderExcluir
  32. ah, sim, obrigada pela visitinha no meu blog!
    bom final de semana pra você também!
    mi

    ResponderExcluir
  33. Oi Lucia, ainda não recebi o nome do meu amigo secreto, já saiu? Não recebi nenhum email.Tem que ser logo viajo dia 27-12
    bjOo.

    ResponderExcluir
  34. oi more,
    vc arruma o nome do meu blog faltou uma letrinha chata... rsrsrs

    artesearteirices.blogspot.com

    bjks

    ResponderExcluir
  35. Oi, Lucia!
    Por que vc não foi no encontro? Sentimos sua falta!
    Eu estou conhecendo todos os blogs participantes mas tem um deles que diz que não existe, é o www.cutcutdepano.blogspot.com
    Dá uma olhadinha lá...
    Meu presentinho será enviado até o fim da semana!
    bjooo
    Carol

    ResponderExcluir
  36. Lucia, me passa seu email particular preciso conversar com vc sobre o amigo secreto. O meu é mona.melo@hotmail.com, É que estou de férias e não tenho seu e-mail aqui. Beijos...

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!