quinta-feira, 3 de novembro de 2011

OPS...FALHA NOSSA!




Olá amigas do meu core...

Hoje o post é uma correção do post anterior no qual cometi uma "gafe", quando
 falei que a reciclagem de garrafas eu havia copiado da minha amiga Sherol Vinhas. Eu adoro ela e tudo o que ela faz com reciclagem mas neste item me enganei pois a recliclagem das garrafas é de outra mestra da reciclagem tão boa quanto, é a querida Fabiana Tardochi do blog Reciclar e decorar e o link do post dela é esse http://www.reciclaredecorar.com/2010/09/6-garrafas-de-vidro-vazias-e-quatro-de.html .
Ela mesma me avisou sobre a o engano que cometi com tamanha educação e delicadeza que eu não posso fazer outra coisa senão me desculpar  muito...

"Ninguém é perfeito o bastante para nunca cometer um erro, o importante é ter humildade para reconhecer que errou"

ah! é esse alemão (alzheimer) que não me larga!
Beijos

4 comentários:

  1. Querida..

    Tõ vindo agradecer,por ter se lembrado do meu bloguito em seu amigo secretoo..Adoreeiii!!
    Mas por força maioor..quero dizer correria do meu dia a dia..não poderei dessa vez participar..Mas muito obrigada pelo convite..fiquei hiper feliz!!!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso..
    Lindo fds!
    Bjs
    Ellen Caliseo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mensagem de Shakespeare que deixou pra mim! Obrigada, amiga, e um ótimo final de semana para você também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Errar é humano. E como diz o texto ai em cima" Ninguém é perfeito o bastante para nunca cometer um erro, o importante é ter humildade para reconhecer que errou" e esse seu gesto é o mais bonito.
    Obrigada pelas palavras lindas:)
    São muitos e muitos blogs que seguimos e as vezes vemos uma coisa e ficamos com aquilo na cabeça. Um dia o projeto sai, mas não nos lembramos exatamente de quem foi a ideia...
    Fique tranquila!
    Um beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga Lucia, errar tudo bem o pior é não reconhecer néh.
    Claro que você tá desculpada, tenho certeza. Uma menina tão meiga como você...
    Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!