quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quadros

Oi oi meninas, amigas do café & cetim tudo bem?

Hoje um dia lindo de sol que dá vontade de ficar sentada num banco de parque só apreciando a natureza e ouvindo o canto dos passarós.... 

Ontem quando cheguei do trabalho tava eletrica e resolvi fazer uns quadrinhos, ai fui inventando e até que ficou bonitinho. 
Com diz minha filha "bonitinho é um feio arrumadinho"  sera??





Olha como ficou na minha parede, os outros três eu já fiz faz um tempinho na tecnica de patch inbutido



                Hummm achando que não combinou acho que ficou meio pesado nesta parede por causa dos outros três que são pequenos e claros...

                                                              O que vocês acharam??
                                                                                      Beijos

12 comentários:

  1. Lindos, já ouvi dizer, certa vez, que quadros não precisam combinar com nada. Estão ótimos!
    Estou contando os dias pro encontro tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu achei perfeito!!
    A composição ficou linda.
    Bjo enorme minha querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia
    agora que me dei conta que só tenho até segunda para aprontar os presentinhos do amigo secreto...vc ja tem o endereço que devo enviar meu presente?
    Adorei seu quadrinho, ficou um charme
    linda tarde
    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Queria Lucia, eu achei um charme os seus quadros. Vim aqui parabenizá-la por vc ser a ganhadora do sorteio do Copy & paste. Uauuuuu estou super feliz !!! Vc merece.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Querida!
    Não ficou feio arrumadinho não, ficou lindo!!!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia,é a Vi,é bom quando estamos dispostas a criar, inventar, gostei muito das suas criações.
    Também faço Pach embutido, fiz um quadro para cozinha e até agora não arranjamos um espaço para ele.
    Muitos beijos,vi

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinhoo!!! Adorei!

    Voces serao bem vindos no meu site!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Amo esse tipo de quadro

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia, tudo bem com você?

    Não dou opinião assim, sem ver de pertinho, mas posso dizer que gostei demais do quadro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucia, obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Ta lindo seu quadro !!! amei!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lúcia! Ficou lindo o quadro. Bem diferente!
    Aproveito a visita para dizer que tem postagem nova e para lhe desejar um ótimo final de semana!
    Abraços.
    108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia
    Eu gostei muito do quadro e o contraste com os outros deu um toque especial a parede.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!