terça-feira, 7 de agosto de 2012

Parcerias e presentes

Meninas!
Pensem numa curica feliz (não sou Chayene, mas to podendo!)
Olha só o que chegou hoje na minha humilde residência...



A Santa fé que é uma super parceria enviou-me este super presente, varios metros de feltro liso e estanpados lindos de viver e ainda mandou revistas e fibra!
Eu nem mereço tanto, mereço sim!
Fiquei muito feliz com esse baita presente, pois amo os feltros Santa fé que são de altissíma qualidade e nada melhor que trabalhar com matéria prima de primeira e criar peças belissimas.

Mas, o melhor vem agora e é pra vocês minhas amigas, parceiras, seguidoras que estão sempre me dando força e entusiasmo... Sorteio Relâmpago!

Vou sortear duas super revista para quem comentar aqui neste post. Super fácil não é, então deixe seu comentario  e dia 08/08 as 24:00h faço o sorteio
Beijos

33 comentários:

  1. Oba, não posso ficar de fora dessa, eu quero...
    robertareyneres@hotmail.com
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!
    Oba, eu quero!!!!!
    Parabéns querida, pelo sucesso, você merece.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Lucia, que legal, parabéns e mais que merecido o presente.
    Vou ficar muito feliz se ganhar o sorteio e mãos a obra hehehe
    Bjs
    ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lucia,menina fazia tanto tempo que eu não passava pelos blogs dasamigas rsrsrsrs,hoje resolvi fazer visita e tirar as teias de aranha do meu bloguinho,dai que passeando eu acho vc aqui sorteando uma revista fofa rsrsrsrs,claro que eu quero né,eu amo feltro não sei muito bem trabalhar com ele ainda,mas um dia eu chego lá né rsrsrs...bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. OPS! NÃO VOU PERDER ESSA! SUA ALEGRIA É A MINHA ALEGRIA, AMIGA! PARABÉNS PELA EXCELENTE PARCERIA. MUITAS CONSTRUÇÕES MARAVILHOSAS ESTÃO POR VIR, COM TANTO MATERIAL DE QUALIDADE. E ISSO, SOMADO A SUA CRIATIVIDADE É SINAL DE BELOS PROJETOS. TOMARA QUE EU GANHE ESSE MIMO! TO NA TORCIDA! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia,
    Que bom que vc ganhou muitos presentes! Parabéns!
    E que gostoso que sobrou pra nós, né?
    Eu adoraria ganhar uma revista dessas pra tentar fazer algum trabalhinho com feltro, acho lindo.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia, hoje foi um dia com boas noticias e isso é muito bom. parabéns pelo presente, com certeza você merece. bjs

    ResponderExcluir
  8. obaaaaaaaaaa..


    Lucia eu quero ganhar...

    Rosali Panini
    rosabela14@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...mas que parceria linda de bonita e os presentes nem se fala hein colega...estou iniciando tbs com feltro e to adooooorando fazer...então gostaria muito de participar e ganhar...os estampados estão lindos...um xero!

    ResponderExcluir
  10. Já estou comentando que quero muito, muito! Pde ter certeza que ficarei sorrindo!

    ResponderExcluir
  11. Opa, tô dentro. rsrs.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  12. Que sortuda, hein Lucia! Parabéns! Eu quero ganhar, viu? Amo trabalhos em feltro.
    Beijos.

    Isabel Ramalho (seguidora deste blog)
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Nova Cruz-RN Brasil
    Meu blog: http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia, tudo bem?

    Parabéns pelos presentes lindos, lógico que voce
    merce e muito.

    Eu quero participar do sorteio.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Opa... to dentro!

    Luiza Mallmann
    mallmann.luiza@gmail.com
    decorarsustentavel.blogspot.com
    Porto Alegre/RS!

    E muita sorte pra nós!

    Beijokinhas,

    Luiza

    ResponderExcluir
  15. Eba! Parabens! Você merece tudo isso sim!
    Amei o sorteio!
    Quero participar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga,também adoro feltro e revistas eu quero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Neidinha disse:
    Ola vim correndo pra participar desse sorteio relâmpago ... será que a sorte está do meu lado desta vez?vejo que sou a 1° .. estou querendo muito ganhar
    faço bastante trabalho em feltro e o Santa Fé é o melhor.
    Um grande abraço.
    Meu email caso vc não tenha
    neidinharocha18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, vim conhecer o teu blog, sou B.U. nº 2321, e estou ao teu lado no mosaico. Adorei tudo o que vi por aqui, já estou te seguindo.

    Parabéns por também ter sido escolhida no vejablog, esse reconhecimento é muito estimulante.

    Veja me visitar também, será um prazer te receber lá no www.agulhascolhereseafins.com.

    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  19. OI LUCIA TAMBÉM QUERO PARTICIPAR.QUE PRESENTES LINDOS HEIN?BEIJOS. VALÉRIA.
    (neymes@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  20. OI Flor vim correndo para participar, quero muito ganhar rs

    Monique Silva
    Barueri -SP

    moniqueams@yahoo.com.br
    casinhadamonik.blogspot.com.br
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  21. Olá Lucia,
    Parabéns você merece, e eu também rss... brincadeirinha!!!
    Eu também quero participar, bjs...

    ResponderExcluir
  22. Nossa quanta coisa linda, parabéns,imagino sua carinha quando viu isso tudo igual criança que ganha brinquedo novo ebaaaaa...
    bem quase fiquei de fora mas como o sorteio é só as 24:00horas ainda a tempo, costumo dizer antes tarde do que nunca!!!
    Lucia meu nome de seguidora é Núbia Lopes
    meu blog é vivendo a arte http://wwwnubiaclopes.blogspot.com
    endereço cabo frio/ RJ
    mil bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk, esqueci de por meu Email no comentário anterior, então é esse tá vanubia_gm@hotmail.com
    Acho que agora esta tudo ai , bjkssssssss

    ResponderExcluir
  24. OI Lúcia,
    Amo feltro, quero muuuito ganhar!

    bjs Paty
    pgpatricia2011@hotmail.com
    http://fuxicandoidéias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Lucia
    Parabéns
    Que presentão hein, vc merece sim e muito...não esquece de mostrar pra gente as lindas artes q vai fazer em eles tá. VOu ficar aqui só esperando e espiando,rsrsrs

    Bjss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  26. Márcia Carvalho de Souza8 de agosto de 2012 às 16:08

    Oiiiii! Também quero participar do sorteio!!! Quem sabe ganho esta delícia de presente!! Obrigada por compartilhar conosco a sua felicidade!
    Bjs, Márcia
    (romade@ibest.com.br)

    ResponderExcluir
  27. QUE LINDEZA, COLEGA LÚCIA!! GANHAR MIMOS ARTESANAIS É SEMPRE BACANA!!
    ESTOU NESSA TAMBÉM!!
    TENHA UMA ÓTIMA TARDE!! :)

    ResponderExcluir
  28. SERIA MARAVILHOSO PRA MIM GANHAR UM PRESENTINHO... BJS

    ResponderExcluir
  29. Lucia, quase perco essa chance!Ainda bem que cheguei em temo né?
    Parabéns pelo presente, afinal você merece. Também por ter sido escolhida no Veja blog, parabéns!

    Lucia, não repare se eu demorar a vir, mas ultimamente "são muitas emoções"-não sou o Roberto Carlos rsss-mas....o tempo, é pouco, e o pé ainda está em andamento de melhoras...é isso...

    Beijos, querida...e tomara que eu ganhe revistas...

    nil

    ResponderExcluir
  30. Lucia, até esqueci, para não perder a hora do sorteio tive que ser rápida, rss, mas depois, quando puder, dá uma olhadinha nas rendas que eu ganhei...

    bjssssss

    ResponderExcluir
  31. Lucia,
    Nossa quase fico de fora. Eu queroooooooo!!
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir
  32. Lu querida, adorei seus presentes, que parceria maravilhosa, , e você mais que merece!
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  33. Nossa!Posso imaginar o entusiasmo.Quando vejo novidade sinto vontade de fazer pra "ontem" rsrs...Com esta quantidade de revista então!

    Lú obrigada pela visita e comentário linda.
    Olha,a cola é meia enjoadinha pra sair sim,mas passei azeite e fiquei esfregando até saí.Não vi dificuldades.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!