terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades Circulo

A Circulo todos já conhecem então dispensa apresentação, mas olha só o que  ela nós trouxe hoje como inspiração:
Uma linda blusa de crochê feita com ANNE que pode ser usada por cima de uma regata ou como saída de praia. Eu amei e vou tentar seguindo a receita fazer a minha.
Eu já estou imaginando ela colorida em tons bem fortes para o verão, vai ficar maravilhosa.
E se você gostou, pode tentar fazer também a receita esta aqui.

Beijos meninas

2 comentários:

  1. Oi Oi Oi! Realmente linda... Quem dera saber fazer!
    Bjinhu
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, pra mim é sempre uma honra receber vc la no meu cantinho, os Paninhos ficaram um charme, Beijoss

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!